Vem ser Sartor

PLANOS

FIBRA

DE ATÉ:

1000

mega

A partir de:

R$ 109,00

Disponível para:

Área urbana, vilas e áreas rurais

Quer mais opções de planos?

Clique no botão abaixo para falar com um atendente.

Sartor TV

Incluso no plano de internet com mais de 100 canais em HD para assistir direto no seu celular ou na sua Smart TV.

Sartor CAM

Sistema de Monitoramento por Câmeras

Sem custo de equipamento, instalação e manutenção.

Sartor WIFI Livre

Estamos em 14 cidades do estado de Mato Grosso e temos mais de 100 pontos de WIFI totalmente livre ditribuídos em nossa área de atuação para você navegar a vontade de forma totalmente gratuita.

Sartor Empresas

Lan To Lan

Empresas que necessitam conectar matriz e filiais ou até mesmo diferentes unidades de negócios com velocidades de de 100MB até 10GB.

Link Dedicado

Solução que oferece 100% de garantia de banda e segurança no tráfego das informações.

É ideal para aplicações diversas, em todos os portes de empresa uploads e downloads simétricos com bandas de 100MB até 10GB.

Boleto automático via WhatsApp

Agora você não perde mais o prazo para pagar seu plano.

Todo mês realizamos o envio automático do boleto diretamente no seu WhatsApp e E-mail.

Agora nosso carnê possui

Pagamento por PIX

É muito fácil:

Vantagens de ser Sartor

Opção de com ou sem fidelidade contratual

Atendimento 7 dias por semana das 6h até as 24h da noite Domigos e feriados 6h as 23h

Debito automático Sicredi

Desbloqueio de confiança pelo WhatsApp e Telefone 24h por dia 7 dias por semana​

Suporte pelo WhatsApp, Telefone e Telegram

2º via de boleto direto pelo WhatsApp

Internet rural e vilas até 1GB

Migração grátis de radio para fibra

Brinde para indicação de clientes

Mensalidade grátis sorteio todo mês

APP para acompanhar sua assinatura Android e IOS

0800 para ligar grátis

Wifi grátis na fibra

Manutenção e instalação em menos de 24h

Troca de senha de Wifi remotamente e grátis

Único com Download e Upload simétricos 100% Iguais

Indique um amigo e ganhe

Dúvidas Frequentes

O cliente tem a escolha de ter fidelidade e não ter fidelidade caso opte por não ter fidelidade o cliente pago um valor de R$ 350,00 se optar por ter fidelidade de 12 meses o cliente não paga nada.

O prazo de instalação para os planos residenciais pode variar de acordo com a região do cliente e, ainda, com as condições climáticas. Em média, o prazo é de 3 dias úteis.

Não. Os serviços de internet Sartor não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Sim. Porém, é necessário analisar a viabilidade de atendimento em seu novo endereço e haverá cobrança de nova taxa de instalação. O novo cliente tambem irá renovar o contrato por mais 12 meses.

Depende apenas da localização se for em área rural sim, caso seja na cidade algumas cidades não possuem taxa de instalação cada cidade trabalha com promoções diferenciadas por isso é preciso analisar a localidade.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. A Sartor está disponível 7 dias por semana das 06:00 até as 00:00 horas e das 08:00 até as 22:00 aos domingos e feriados.

A migração não tem custo, nos apenas substituímos os equipamentos antigos por novos e é feito a adequação do plano mensal do cliente.

Caso esteja encontrando problemas na conexão, antes de entrar em contato, tente executar o seguinte procedimento: Reinicie seu Roteador. Tente acessar um site com outro navegador. Teste a conexão em outro dispositivo conectado a rede (celular, tablet ou notebook).

Caso o seu sinal caia com frequência, entre em contato com o nosso suporte pelo telefone 0800-055-5327 ou via whatsapp (66) 99988-8395 para que possamos analisar e auxiliar no problema.

A fibra óptica é um cabo extremamente fino, flexível e transparente produzido a partir de plásticos e vidro para transmitir dados e conteúdos digitais por meio de formatos de luz, de maneira rápida e contínua mesmo em longas distâncias.

Contatando a equipe de suporte técnico você pode tirar essa dúvida, verificar quantos e quais dispositivos estão conectados a sua rede, e até mesmo bloquear dispositivos indesejados.

Sim. A melhor posição para um roteador é no alto, os locais mais altos são mais desobstruídos de moveis fazendo com que as ondas cheguem a outros cômodos mais facilmente, a melhor posição é no centro e no alto da residência.

A escolha entre essas duas opções vai depender do espaço físico e da necessidade, a faixa 2.4Ghz é mais congestionada e transfere dados em menor velocidade, porém, ela consegue emitir sinal a uma distância maior que a 5Ghz.
A 5Ghz, emite sinal a uma distância menor, porém é menos congestionada e transfere dados a uma velocidade maior que a 2.4Ghz.

Alguns dispositivos não são compatíveis com a rede 5Ghz, para confirmar, leia o manual do aparelho ou pesquise na internet, caso a dúvida persista entre em contato com a equipe de suporte para receber orientação.

Não, alguns celulares que não tem conectividade 5Ghz, não suportam receber toda banda, sendo assim, o teste não alcançara o plano contratado.

Recomendamos utilizar um dispositivo cabeado para realizar o teste, desconectar todos os outros dispositivos conectados a rede e usar o aplicativo Speed Test ou semelhantes.

Verifique se a luz de led da porta do computador está
piscando, pode ser que seja mal contato, caso não acenda, entrar em contato com
o suporte técnico.

Ligue Grátis

Suporte

Financeiro

Comercial

Notificações

Cobrança Manual

Baixar Aplicativo

Copyright 2024 - Sartor Internet LTDA ME - CNPJ: 16.952.902.0001-68 - Desenvolvido por: Somabra

Juruena

Contato enviado com sucesso!

Iremos entrar em contato com o seu amigo (a). 

Assim que for realizada a assinatura do plano entraremos em contato com você.

Agradecemos sua indicação.